Pais de Manu pedem ajuda para custear tratamento essencial e apelam à solidariedade da comunidade
A pequena Emanuely, conhecida como Manu, tem apenas 1 ano, 7 meses e sempre foi cheia de energia e alegria. Recentemente, a família, de Palhoça, recebeu o diagnóstico de Neuroblastoma estágio IV, um tipo de câncer infantil agressivo, que já se espalhou pelo corpo da menina.
Desde a descoberta da doença, a rotina da família mudou completamente. Manu já passou por diversos exames e internações e iniciou a quimioterapia, realizada em outra cidade, o que exige deslocamentos diários. Em breve, a menina precisará passar por imunoterapia, um tratamento essencial e de alto custo, além de um auto transplante de medula óssea, que será feito em outro estado, aumentando os gastos com viagem, hospedagem e cuidados médicos.
Diante da situação, os pais da criança criaram uma vaquinha online para ajudar a custear o tratamento. Cada contribuição, mesmo que pequena, pode fazer diferença no percurso da menina. Quem não puder ajudar financeiramente também pode colaborar compartilhando a história, ampliando a corrente de solidariedade.
"Acima de tudo orem por ela, por favor, independente de qualquer religião. Agradecemos a cada um que se solidarizar com a nossa princesa, de coração. Com fé, união e ajuda, acreditamos que a Manu vai vencer", diz a mãe, Vitória Thuany Guimarães.
Como ajudar:
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.