Bloqueios e desvios começam às 18h desta terça-feira (31) nas regiões da Beira-mar Norte e Continental por causa da programação do Réveillon Floripa
Divulgação/GMF Quem pretende celebrar a virada do ano em Florianópolis deve ficar atento às mudanças no trânsito. A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) preparou um esquema especial de mobilidade para esta quarta-feira (31), em razão do Réveillon Floripa – 100 anos de luz, com programação concentrada na Beira-mar Norte e na Beira-mar Continental.
Na Beira-mar Norte, as alterações começam a partir das 18h. O tráfego no sentido Centro–bairro deverá utilizar a via marginal, enquanto o fluxo no sentido bairro–Centro será direcionado para a faixa central da avenida, que passará a operar em contramão.
Às 22h, o trânsito no sentido bairro–Centro será desviado na altura da Praça Celso Ramos. Já às 23h, toda a extensão da Beira-mar Norte será fechada para veículos, ficando exclusiva para pedestres. Neste horário, os motoristas deverão utilizar vias internas, como a Avenida Mauro Ramos e a Rua Bocaiúva. O Elevado Rita Maria também será bloqueado.
Na região continental, os fechamentos estão previstos a partir das 18h. Todas as faixas da Beira-mar Continental serão exclusivas para o público do evento, com bloqueios no acesso por Coqueiros, na ligação com a Ponte Colombo Salles, além das ruas Fúlvio Aducci e Santos Saraiva.
Os acessos às áreas do evento serão gradeados e contarão com revista do público. A previsão da Guarda Municipal é que as vias sejam totalmente liberadas por volta das 4h da manhã de quarta-feira (1º).
A GMF estará com equipes distribuídas em pontos estratégicos para garantir a segurança, orientar motoristas e pedestres e reduzir os impactos na mobilidade urbana durante a virada do ano.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.