Ex-presidente estaria na Arena Opus neste sábado (5), mas compromissos de julho foram suspensos por problemas de saúde
Estava prevista para este sábado (5) a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro a São José, onde participaria de um grande evento do Partido Liberal (PL), marcado para às 10h22 na Arena Opus. A expectativa era de reunir cerca de 7 mil apoiadores no lançamento do projeto Rota 22 em Santa Catarina, com presença confirmada de lideranças como o governador Jorginho Mello e o deputado estadual Alex Brasil.
No entanto, Bolsonaro comunicou nesta terça-feira (1º) que sua agenda de compromissos em julho está cancelada por orientação médica. De acordo com o ex-presidente, ele vem enfrentando crises constantes de soluços e vômitos, o que o impede até mesmo de falar. Por esse motivo, os compromissos em Santa Catarina e Rondônia foram suspensos.
“Após consulta médica de urgência, foi-me determinado ficar em repouso absoluto durante o mês de julho. Do exposto, ficam suspensas as agendas de Santa Catarina e Rondônia. Crise de soluços e vômitos tornaram-se constantes, fato que me impede até de falar”, diz o comunicado enviado por Bolsonaro a aliados.
Essa seria a terceira vez que Bolsonaro viria a São José para eventos com apoiadores. Uma nova data para a visita poderá ser definida, mas depende da recuperação do ex-presidente e de nova avaliação médica.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.