Discussão no trabalho evoluiu para agressões, colisão intencional e nova ameaça na segunda-feira (1º)
Divulgação/ilustração O que começou como uma discussão por causa de uma capa de chuva entre dois motoboys da mesma empresa acabou se transformando em uma sequência de agressões que quase terminou em tragédia na manhã de segunda-feira (1º), no bairro Ipiranga. A briga inicial teve início ainda no local de trabalho, onde o desentendimento evoluiu para atrito verbal e luta corporal.
Após o confronto, um dos homens deixou o local com seu carro, enquanto o outro saiu para realizar uma entrega. Minutos depois, já na Rua Otto Júlio Malina, o motorista avistou o colega vindo em sentido contrário na motocicleta e, de forma deliberada, jogou o veículo contra ele. A colisão ainda atingiu um muro e uma placa de trânsito, derrubando o motociclista no chão.
O motorista então desceu do carro portando um porrete, com intenção de continuar a agressão. A vítima conseguiu fugir, mas retornou logo depois com um facão. Ambos acabaram lesionados. Após atendimento médico, os dois foram conduzidos à Central de Polícia de São José. A ocorrência foi enquadrado como tentativa de homicídio.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.