Durante a investigação de um furto em Florianópolis, policiais chegaram a uma casa, onde apreenderam 128 kg de maconha, cocaína, ecstasy e prenderam um casal
O que parecia ser apenas um caso de furto em uma festa terminou em uma das maiores apreensões de drogas da região da Grande Florianópolis. Na manhã de domingo (7), por volta das 8h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Jurerê Internacional, em Florianópolis. Segundo a denúncia, uma adolescente cadeirante teve o smartphone furtado no momento em que precisou de auxílio para ir ao banheiro.
O pai da vítima iniciou o rastreamento do aparelho e conseguiu localizar o sinal na Rua Manoel José da Cunha, no bairro Potecas, em São José. A guarnição policial foi acionada via 190 e se deslocou até o local.
Ao chegarem à residência, os policiais abordaram um casal. A mulher admitiu que o celular estava dentro da casa. Durante a busca, o que parecia apenas um crime de furto se transformou em um flagrante de tráfico de drogas em larga escala.
Foram apreendidos:
Além do entorpecente e dos objetos relacionados ao tráfico, também foi recolhido o veículo utilizado pelo casal. Diante do flagrante, os dois foram detidos e encaminhados à Central de Polícia de São José (CPP), junto com todo o material apreendido.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.