Grupo começou a passar dinheiro falsificado no comércio de Santo Amaro da Imperatriz e acabou abordado pela PM na BR-101
Divulgação/SJ Agora Cinco pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (18) com cerca de R$ 12 mil em notas falsas que, segundo a Polícia Militar, seriam utilizadas na região para compras e circulação no comércio local. O grupo foi detido na BR-101, em São José, enquanto trafegava em um GM Classic branco.
A ação começou após comerciantes de Santo Amaro da Imperatriz denunciarem à PM que haviam recebido notas falsificadas. Com as informações repassadas, equipes do 37º BPM, 16º BPM, 7º BPM e 34º BPM iniciaram as buscas pelo veículo utilizado no golpe e conseguiram localizar os suspeitos já chegando a São José.
Durante a abordagem, os policiais encontraram o valor em cédulas falsas, além de drogas, uma balança de precisão e produtos que haviam sido adquiridos de forma fraudulenta.
Os cinco envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de moeda falsa, tráfico de drogas e associação criminosa. Todo o material foi apreendido.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.