Veículo utilizado no crime é apreendido e parte dos celulares roubados é recuperada
Divulgação A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal de São José, realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (29), que resultou na prisão de um homem responsável pelo veículo usado em um assalto à loja Casas Bahia, em Palhoça, ocorrido em 26 de julho. Na ação criminosa, três homens armados renderam funcionários, restringiram sua liberdade e levaram diversos celulares do estabelecimento.
As investigações apontaram que os criminosos foram conduzidos até o local por um quarto indivíduo em um Gol, que permaneceu estacionado em frente à loja aguardando a consumação do roubo para facilitar a fuga. Durante a operação, além da prisão do condutor do veículo, a polícia apreendeu o automóvel utilizado no crime e parte dos celulares roubados, garantindo o início da recuperação dos itens subtraídos.
A Polícia Civil continua com as investigaçãoes para identificar e prender os demais envolvidos no crime. A ação contou com a participação de policiais da DIC da Capital, DPMu de Antônio Carlos, DPCo de Biguaçu, DRP de São José, DPCo de Palhoça e DPCo de Santo Amaro da Imperatriz. A Guarda Municipal de São José auxiliou na identificação e localização do veículo, reforçando a colaboração entre as forças de segurança na região.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.