Trio foi flagrado durante crime no Centro e é suspeito de atuar em diversos roubos na Grande Florianópolis
Uma operação coordenada pelo 16º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de três homens envolvidos em roubos a lojas de celulares na Grande Florianópolis. A ação aconteceu na tarde de sexta-feira (25), no Centro de Palhoça, durante monitoramento de uma quadrilha já investigada por crimes semelhantes na região.
Dois dos suspeitos foram flagrados em pleno assalto dentro de uma loja, armados, e foram detidos no local. O terceiro integrante foi capturado pouco depois, dentro de um veículo nas proximidades. A operação contou com o apoio de equipes do 7° Batalhão, 24° Batalhão, BOPE e do Núcleo de Inteligência (NUINT) de São José.
Com o grupo, a PM apreendeu 15 smartphones de diversas marcas e modelos, três tablets, dois smartwatches, dois fones de ouvido sem fio (AirPods), R$ 115 em dinheiro, uma motocicleta com registro de furto/roubo, um veículo utilizado na fuga e um revólver calibre .38 com seis munições intactas.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha já vinha sendo monitorada por sua atuação em ataques semelhantes em outras cidades da região metropolitana. A rápida resposta e a integração entre as unidades permitiram a neutralização do grupo e a recuperação dos produtos.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.