Domingo, 28 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
São José/SC
23 °C
12 °C
SEGURANÇA

Contorno Viário: colisão frontal entre Doblò e Amarok deixa dois feridos; vítima com TCE é levada ao Hospital Regional de São José

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (27), no Alto Aririú, em Palhoça, e mobilizou bombeiros, SAMU e PRF

Por Redação São José

Uma colisão frontal entre uma Fiat Doblò e uma caminhonete VW Amarok deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (27), no Contorno Viário, na região do Alto Aririú, em Palhoça. O acidente foi registrado por volta das 6h26 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o motorista da Doblò seguia pela rodovia acompanhado da esposa quando, por motivos que ainda serão apurados, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra a Amarok. Com o impacto, houve um princípio de incêndio nos veículos, que foi controlado por populares com o uso de extintores antes da chegada das equipes de resgate.

O condutor da Doblò foi encontrado preso no interior do veículo, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) e suspeita de fratura no fêmur. A vítima recebeu atendimento conjunto do Corpo de Bombeiros e da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, foi retirada do automóvel, estabilizada e encaminhada ao hospital de referência.

ANUNCIE AQUI

Já a passageira da Amarok estava consciente e caminhava pelo local, mas relatava dores na região cervical. Após ser imobilizada, ela foi encaminhada pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de São José.

Além da ambulância e do caminhão de combate a incêndio do CBMSC de Palhoça, a ocorrência contou com o apoio da viatura do comandante de área. Após o atendimento às vítimas, os bombeiros permaneceram no local auxiliando a PRF na limpeza da pista e na liberação do trânsito.

Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.

Compartilhar:
GRUPO WHATS