Confusão envolvendo vários indivíduos mobilizou a Polícia Militar no sábado (3); uma faca foi apreendida e feridos foram encaminhados ao hospital
Divulgação/ilustração O que começou como uma discussão entre frequentadores terminou em violência, feridos e prejuízos materiais na noite de sábado (3), em um bar do bairro Ipiranga. A confusão ganhou proporções maiores por volta das 22h45, quando a Polícia Militar foi acionada após relatos de uma briga generalizada, com pessoas armadas com facas.
Ao chegar ao estabelecimento, localizado na Rua José Antônio Pereira, os policiais encontraram um cenário de tumulto: grande aglomeração de pessoas, clima de tensão e sinais claros de depredação. Para conter a situação e evitar novas agressões, a PM precisou imediatamente separar os envolvidos.
Conforme os relatos obtidos pelo SJ Agora, o conflito teve início após um desentendimento verbal, que rapidamente evoluiu para agressões físicas mútuas. Durante a briga, o bar foi danificado, com a quebra do portão metálico de entrada e de diversas garrafas de bebidas. O prejuízo não pôde ser mensurado.
Uma faca utilizada durante a confusão foi apreendida pela Polícia Militar. O proprietário do bar sofreu lesões na cabeça, no rosto e cortes no braço esquerdo. Um cliente também ficou ferido, com uma pequena perfuração no abdômen e cortes na mão esquerda. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de São José para avaliação médica. O caso deve ser apurado.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.