Laudo da Polícia Civil aponta combinação de substâncias e ambiente quente como fator do óbito
A causa da morte do policial Jefferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e da empresária Ana Carolina Silva, de 41 anos, ambos de São José, foi divulgada nesta manhã de quarta-feira (1º) pela Polícia Civil. O casal foi encontrado morto em 11 de agosto em um motel da região.
Segundo o laudo, o óbito foi provocado por intoxicação exógena, resultado da combinação de álcool, drogas e do calor do quarto e da banheira. Resquícios de cocaína e outra droga sintética foram encontrados no local utilizado pelo casal.
De acordo com o laudo da polícia, a mistura de substâncias ilícitas com álcool, aliada ao calor intenso do ambiente e da banheira, fez com que o casal passasse mal, perdesse a consciência e sofresse falência múltipla de órgãos.
De acordo com a investigação, o uso combinado de drogas, álcool e a exposição a altas temperaturas intensificou os efeitos das substâncias no organismo, contribuindo para a morte das vítimas. A Polícia Civil segue apurando todos os detalhes sobre o caso, incluindo a origem das drogas consumidas pelo casal.
Familiares e amigos das vítimas prestaram depoimentos à polícia para auxiliar nas investigações. Até o momento, não há indícios de terceiros envolvidos na morte.nO caso segue sob análise da Polícia Civil, que pretende detalhar em relatório final todos os fatores que levaram à intoxicação fatal.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.