Sequestro ocorreu no Morro do Mocotó, em Florianópolis, no domingo (4); vítimas foram localizadas na madrugada desta quarta (7) na região
SJ Agora/Divulgação Três pessoas foram localizadas entre São José e Biguaçu, entre a noite de terça (6) e a madrugada desta quarta-feira (7), durante operação do BOPE, com apoio do Tático de Palhoça, 7º BPM (São José) e 24º BPM (Biguaçu), no Morro da Boa Vista, em São José. Na ação, três criminosos foram presos, e foram apreendidos drogas, balanças de precisão e cartões bancários, evidenciando também tráfico de drogas.
As vítimas haviam sido sequestradas no domingo (4), no Morro do Mocotó, em Florianópolis. Durante o crime, os criminosos utilizaram os celulares das vítimas para fazer chamadas de vídeo aos familiares, ameaçando-os com armas de fogo e exigindo transferências via PIX. Uma das solicitações chegou a ser atendida pelos sequestradores..
Durante as diligências, equipes do BOPE localizaram no Morro da Boa Vista, em São José, uma estrutura improvisada usada como cativeiro, contendo objetos das vítimas e outros materiais que comprovavam o sequestro. As vítimas relataram que foram libertadas pelos criminosos ao perceberem a aproximação policial.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Florianópolis, onde os procedimentos legais foram realizados. A operação evidencia a eficiência da ação policial integrada e reforça a importância da denúncia rápida em casos de sequestro e extorsão.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.