Operação da Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira (8) na residência do suspeito
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI de São José, cumpriu nesta quarta-feira (8) um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Nick Jhonson de Andrade, investigado em oito casos de estupro contra mulheres, adolescentes e uma criança, sendo seis em São José e dois em Biguaçu.
O suspeito, de 33 anos, já estava preso desde a terça-feira passada (30), quando foi detido por populares no bairro Forquilhas, após tentativa de abuso sexual de uma criança de 10 anos. Na ocasião, ele foi contido pelos moradores até a chegada da Polícia Militar e apresentava lesões pelo corpo. Durante a abordagem, um policial militar sofreu uma lesão no polegar direito ao colocar o suspeito na viatura.
Durante a operação desta quarta-feira, a Polícia Civil recolheu objetos e materiais de interesse para a investigação dos crimes, que teriam sido cometidos contra mulheres, adolescentes e a criança.
Nick Jhonson de Andrade segue preso, autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável, e as diligências continuam para apurar todos os detalhes dos casos.