Thomás de Oliveira, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente ocorrido no domingo (5); familiares pedem ajuda da comunidade para identificar o veículo, possivelmente um BYD Dolphin
Thomás de Oliveira, de 31 anos, morreu na sexta-feira (10) após não resistir aos ferimentos de um grave acidente de moto ocorrido no domingo (5), em Forquilhas, próximo ao Loteamento San Marino.
Segundo relato da família, o motorista do carro atravessou a frente da motocicleta, provocando a queda de Thomás. Após o acidente, o condutor fugiu do local sem prestar socorro. O veículo envolvido seria um BYD Dolphin cor prata.
O São José Agora entrou em contato com o comando da Guarda Municipal, que informou não ter registrado atendimento a essa ocorrência. Circulavam informações de que o motorista teria parado para prestar socorro, mas a Guarda não confirma essa versão.
A irmã e outros familiares pedem ajuda à comunidade: moradores que passaram pelo trecho entre 23h e 23h40 do domingo (5) podem verificar se possuem imagens de câmeras veiculares ou de segurança que ajudem a identificar o motorista.
Informações podem ser repassadas pelo WhatsApp (48) 98458-7314 (Fabiana).
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.