Prejuízo é estimado em quase R$ 10 mil; proprietária está desolada após quarta invasão em menos de dois meses
SJ Agora Uma floricultura localizada na Avenida Irineu Bornhausen, no bairro Campinas, foi alvo de criminosos novamente na madrugada desta segunda-feira (16). Esta é a quarta invasão registrada em menos de dois meses, ampliando os prejuízos e o abalo emocional da proprietária.
O alarme do estabelecimento disparou por volta das 4h da manhã. Mesmo assim, os criminosos permaneceram cerca de 30 minutos dentro da loja, onde reviraram toda a estrutura e fugiram levando diversos itens, inclusive o próprio sistema de alarme.
Entre os objetos furtados estão notebook, CPU do computador, materiais de trabalho e uma remessa recente de ursos de pelúcia, mercadoria comprada em janeiro para repor perdas do furto ocorrido em dezembro. Segundo a família, o primeiro boleto dessa reposição ainda nem havia sido pago.
O levantamento completo dos danos ainda está sendo realizado. A situação é ainda mais delicada porque, além das quatro invasões em sequência, a proprietária perdeu um familiar recentemente. Desolada, ela não teve condições de falar.
O Portal conversou com o marido da proprietária, que relatou o impacto emocional e financeiro causado pelos crimes e a dificuldade de recomeçar diante de mais um ato criminoso. A família tenta agora reorganizar o espaço e contabilizar os prejuízos, enquanto busca providências diante da sequência de crimes registrados no local.
Veja:
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.