Suspeitos foram abordados em Palhoça após troca de informações do Núcleo de Inteligência; identidades teriam sido produzidas por celular para compras fraudulentas
Divulgação/SJ Agora Uma ação integrada entre forças de segurança resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas com falsificação e uso de documento público falso, nesta sexta-feira (20), em Palhoça.
A operação contou com a atuação do Núcleo de Inteligência Integrado (NUINT), da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de São José (GMSJ) e da Guarda Municipal de Palhoça (GMP). Após troca de informações entre os setores de inteligência, as equipes localizaram e abordaram um veículo Renault Logan, suspeito de estar sendo utilizado para aplicar golpes no comércio de toda região.
Durante a abordagem, quatro ocupantes foram identificados. Dois deles apresentaram documentos de identidade impressos com indícios claros de falsificação. Conforme apurado pelo Portal, os documentos teriam sido confeccionados com auxílio de aparelho celular e estavam sendo utilizados para realizar compras fraudulentas em estabelecimentos comerciais.
Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Palhoça, onde permaneceram à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.