Homem vem aterrorizando a comunidade com ameaças e perseguições; moradores relatam medo e cobram ação das autoridades
SJ Agora Na tarde desta sexta-feira (16), um homem que vinha assustando moradores da Praia Comprida foi detido por um policial penal. Em sua mochila, foram encontrados uma garrafa de vodka, uma chave de fenda grande e possíveis drogas.
O homem foi capturado com apoio do videomonitoramento do município e o policial, mas acabou fugindo em direção ao prédio da prefeitura, na Av. Acioni Souza Filho. No local, um policial militar disse que não havia mandado em aberto e foi liberado. Moradores indignados relataram que ele saiu pela porta da frente, "pelo tapete vermelho", e que vai voltar a aprontar.
O homem já vinha sendo apontado por moradores como responsável por uma série de situações de intimidação no bairro. Entre os relatos está uma ocorrência registrada na manhã da última terça-feira (13), quando o homem teria se aproximado de um morador no momento em que ele saía de moto para trabalhar, colocando a mão no bolso e simulando estar armado.
Além disso, no último domingo (11), uma vizinha idosa relatou ter sido perseguida pelo mesmo indivíduo enquanto caminhava até um restaurante da região. As situações vinham gerando medo, tensão e sensação de insegurança entre os moradores da Praia Comprida.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.