Vítima foi encontrada ferida na marginal da rodovia SC-281 e encaminhada ao Hospital Regional
Durante a manhã de domingo (10), uma guarnição do 7º BPM foi acionada para averiguar um homem ferido por arma de fogo nas proximidades do bairro Forquilhas. No entanto, ao chegar ao local, os policiais não encontraram a vítima.
Logo em seguida, a equipe recebeu informações de que o homem, com as mesmas características, havia dado entrada no Hospital Regional de São José. No hospital, os policiais conversaram com a mãe do ferido, que contou ter sido avisada sobre o filho caído na marginal da rodovia SC-281. Ela se dirigiu até o local e encontrou o homem com sangramento no rosto e dores no braço, sendo auxiliado por um vizinho até a unidade de saúde.
A vítima relatou que estava sozinha em um baile funk bairro Brejarú, município de Palhoça, quando ouviu disparos. Logo em seguida, foi agredida por alguns indivíduos e desmaiou após receber uma pancada na cabeça, não sabendo como chegou até a rua onde foi encontrada. Ele apresentava perfurações de arma de fogo e escoriações na face.
As autoridades investigam o caso para identificar os responsáveis pela agressão. Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde do homem.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.