Pablo Oliveira Costa, de 30 anos, era lutador de muay thai, atuava no MMA e trabalhava como segurança
SJ Agora/Divulgação Foi identificado como Pablo Oliveira Costa, de 30 anos, o jovem que morreu na última sexta-feira (6), no bairro Barreiros, após sofrer um choque elétrico. O acidente ocorreu enquanto ele realizava um trabalho em casa e encostou uma escada de alumínio em uma rede de alta tensão.
O Corpo de Bombeiros informou ao SJ Agora que Pablo ainda tentou se levantar após a descarga, mas perdeu a consciência rapidamente. No primeiro atendimento, os socorristas constataram pulso, porém o quadro evoluiu para parada cardiorrespiratória.
As equipes, com apoio do SAMU, realizaram manobras de reanimação por cerca de 36 minutos, mas o óbito foi confirmado no local pelo médico responsável.
Pablo Oliveira Costa era lutador de muay thai e também se dedicava ao MMA. Além do esporte, trabalhava como segurança em casas noturnas. Ele deixa esposa e familiares, que participaram do sepultamento no sábado (7) no crematório Vaticano, em Forquilhas.
Em homenagem nas redes sociais, um amigo lembrou do jovem como um verdadeiro campeão. "Deus conforte a todos nós e guarde a família. Obrigado Pablo por representar a bandeira e mostrar nosso DNA em várias situações. Em memória de Pablo, nosso eterno campeão e pitbul", disse.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.