Aproximadamente 20 mil litros de água foram utilizados no combate às chamas
SJ Agora Um galpão de comércio de móveis foi completamente destruído entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (3), na Rua Wilson Menezes, em Campinas, ao lado da Via Expressa. O incêndio atingiu principalmente o pavimento superior da edificação, onde estava armazenado o estoque da loja, considerado o local de maior risco.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta das 5h36 e mobilizou três caminhões, uma caminhonete e uma ambulância para controlar as chamas. Aproximadamente 20 mil litros de água foram utilizados no combate ao incêndio. Para acessar o foco do fogo, a equipe precisou quebrar vidros e cortar portas, garantindo a segurança durante a operação.
Após a extinção das chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo e confirmaram que o incêndio não se espalhou para edificações ou áreas próximas. Não houve registro de vítimas.
A ação rápida e coordenada do CBMSC foi essencial para conter o incêndio, preservando áreas vizinhas. As causas do incêndio ainda não foram confirmadas e serão apuradas por perícia técnica.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.