Bruno, Daniel, Guilherme e Pedro estão sumidos desde domingo (28); último contato indica que saíram para Florianópolis
Reprodução/JornalTVSUL Quatro jovens mineiros, naturais de Guaxupé e Guaranésia (MG), estão desaparecidos em São José desde a madrugada do último domingo (28). São eles: Bruno Máximo da Silva, 28 anos; Daniel Luiz da Silveira, 28 anos; Guilherme Macedo de Almeida, 20 anos; e Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19 anos. A maioria atuava como garçom na cidade, e familiares relatam desespero diante do desaparecimento repentino.
O último contato dos jovens ocorreu por volta da meia-noite de domingo, quando Pedro Henrique convidou um amigo para ir a um bar no Centro de Florianópolis. Por volta das 3h, ele teria feito contato com uma mulher por meio de rede social. Desde então, não houve mais respostas, e o imóvel onde eles moravam, no bairro Barreiros, foi encontrado aberto, aumentando a preocupação das famílias.
Um boletim de ocorrência já foi registrado, mas os familiares apontam que o recesso de fim de ano tem dificultado o avanço das investigações. A falta de informações gera apreensão e torna urgente a colaboração da população para localizar os jovens com segurança.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Bruno, Daniel, Guilherme e Pedro deve entrar em contato com a Polícia Civil de São José: (48) 98844-0011 e (48) 98844-0835
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.