Quatro menores estavam entre os envolvidos; motocicletas com placas adulteradas ou escondidas foram apreendidas
SJ Agora/Divulgação Motociclistas transformaram o Contorno da BR-101, em São José, em uma pista de rachas e acrobacias perigosas, circulando em alta velocidade, empinando motos e até trafegando na contramão, colocando a própria segurança e a de outros motoristas em risco.
A intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu após denúncias de manobras arriscadas. Na madrugada de domingo (18), ao se aproximarem de uma barreira montada pelos policiais, os condutores desobedeceram à ordem de parada e tentaram fugir, mas foram rapidamente bloqueados.
Durante a abordagem, a PRF constatou que algumas motocicletas tinham placas adulteradas ou escondidas: uma estava sem placa, outra usava dispositivo para levantar a chapa e uma terceira tinha a identificação coberta com fita adesiva.
Ao todo, quatro condutores e três passageiros foram interceptados, sendo quatro menores de idade. Os adultos responderão por racha, adulteração de sinal de veículo, desobediência e corrupção de menores. No total, 35 autos de infração foram lavrados e quatro motocicletas recolhidas ao pátio conveniado para regularização.
Veja no vídeo:
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.