Após o roubo, suspeitos fugiram com o veículo, mas colidiram contra um barranco e abandonaram o carro
Divulgação/SJ Agora Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo na madrugada de segunda-feira (22), no bairro Alto Forquilhas. A ocorrência foi registrada por volta das 1h40, após a Polícia Militar ser chamada De acordo com o relato da vítima, ele foi chamado para realizar uma corrida com embarque na Avenida Lisboa e destino a região do Bom Samaritano, também no Alto Forquilhas. No ponto de embarque, quatro homens, aparentando ter entre 17 e 20 anos, entraram no veículo.
Durante o trajeto, os passageiros pediram para que o motorista parasse o carro, alegando que precisavam urinar. Neste momento, um dos homens que estava no banco traseiro o rendeu com uma corda, obrigando-o a ir para o banco do passageiro. Outro suspeito assumiu a direção do automóvel e passou a exigir dinheiro, além da realização de transferências via Pix.
Na rua Pastor José Vargas Maciel, a vítima foi retirada do veículo, teve as pernas amarradas de forma superficial e foi agredida. Em seguida, os autores fugiram levando o automóvel, um Hyundai HB20, além de dois aparelhos celulares.
Cerca de 150 metros depois, o veículo roubado colidiu contra um barranco e acabou tombando. Após o acidente, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.