Crime começou em Florianópolis e terminou no Morro do Alemão, onde autores planejavam matar a vítima
Uma motorista de aplicativo viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (24) após aceitar uma corrida e ser surpreendida por três homens armados, que a mantiveram em cárcere por cerca de cinco horas. O caso teve início na SC-401, em Florianópolis, mas o desfecho se deu em uma área de mata conhecida como Morro do Alemão, em Forquilhas.
Segundo relato à Polícia Militar, a mulher contou que aceitou uma corrida por volta da 1h45, mas a chamada foi cancelada no momento em que chegava ao local combinado. Em seguida, ela foi abordada por três homens armados, que a obrigaram a dirigir até um posto de combustíveis, onde realizaram compras com seu cartão.
Na sequência, a vítima foi colocada no porta-malas do próprio veículo, com mãos e pés amarrados, a boca vedada com fita adesiva e o rosto coberto com um pano. Durante o trajeto, ela foi agredida com socos enquanto os criminosos tentavam, sem sucesso, fazer empréstimos bancários em seu nome.
Já por volta das 7h da manhã, os autores levaram a mulher até uma região de mata, onde afirmaram que iriam matá-la. No entanto, ao ouvirem um barulho vindo da mata, os criminosos se assustaram e fugiram com o carro da vítima, abandonando-a amarrada no local.
Minutos depois, ela foi socorrida por um homem que passava pela região. Com apoio do monitoramento por câmeras, a Polícia Militar localizou o veículo em um terreno baldio em uma comunidade próxima, sem a presença dos autores. O carro foi recolhido para perícia e as buscas seguem com base nas características repassadas.
O caso está sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.