Reunião detalhará medidas de segurança, saúde, obras e assistência social na próxima terça-feira (9)
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) realizará na próxima terça-feira (9), às 14h, uma reunião para avaliar as medidas adotadas na região do viaduto do bairro Campinas, na Via Expressa (BR-282), entre São José e Florianópolis. O encontro será conduzido pela 30ª Promotoria de Justiça da Capital e contará com representantes das Prefeituras e órgãos do Estado.
O objetivo é acompanhar as ações implementadas nos últimos meses para enfrentar problemas históricos do local, como acúmulo de lixo e uso de drogas. O Promotor de Justiça Fabrício José Cavalcanti, da 30ª PJ da Capital, coordenará os trabalhos, com participação do Promotor André Teixeira Milioli, titular da 11ª Promotoria de São José.
A reunião integra uma notícia de fato instaurada pela 30ª PJ da Capital. Serão discutidas ações em áreas como segurança, saúde, assistência social e obras, e será elaborado um relatório avaliativo sobre os avanços e próximos passos. A imprensa poderá acompanhar a apresentação dos resultados na sede das Promotorias, no edifício Campos Salles, em Florianópolis.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.