Quarta-feira, 06 de agosto de 2025
São José
20 °C
13 °C
Fechar [x]
São José
20 °C
13 °C
SEGURANÇA

Pais de bebê que morreu em São José são presos após polícia descobrir mandados em aberto

Criança de 2 meses chegou sem vida à UPA Forquilhinha; casal demonstrou frieza e foi detido após checagem no sistema

São José , 01/07/2025 12h52 | Atualizada em 02/07/2025 10h54 | Por: Redação
Divulgação

A Polícia Militar foi acionada na últuma sexta-feira (27) após o óbito suspeito de um bebê de apenas dois meses, no bairro Forquilhinhas, em São José. O caso mobilizou equipes de saúde, segurança e perícia.

Segundo o relato de uma enfermeira, o bebê deu entrada por volta do meio-dia na UPA Forquilhinha já sem sinais vitais. A equipe tentou reanimá-lo, mas o óbito foi constatado às 12h23. O que chamou a atenção da equipe foi o comportamento dos pais, que, segundo o boletim, não demonstraram qualquer emoção ao serem informados da morte da criança.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e ouviu a mãe, de 30 anos. Ela relatou que havia amamentado o bebê por volta das 10h e que, ao acordar cerca de uma hora depois, encontrou o filho roxo e sem se mexer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a checagem dos dados dos genitores, a polícia constatou que ambos possuíam mandados de prisão em aberto. O casal foi detido e encaminhado ao presídio de Florianópolis.

O corpo da criança ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica e será submetido à perícia para apurar as causas da morte.

Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.

SJ Agora

São José é notícia aqui.

redacao@sjagora.com.br

SJ Agora © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!