Retratos ajudarão na identificação dos autores de crimes contra duas adolescentes na passarela entre São Luís e Praia Comprida
A Polícia Civil de São José divulgou os retratos falados referentes às investigações de dois casos de estupro ocorridos na passarela da BR-101, nas proximidades do Morro do Avaí. Os crimes foram registrados em agosto, quando duas adolescentes, de 15 e 17 anos, foram abordadas na passarela e sofreram violência sexual.
As vítimas conseguiram fornecer características detalhadas dos agressores, permitindo à polícia a confecção dos retratos falados. As autoridades acreditam que as imagens podem ajudar a identificar os suspeitos e avançar nas investigações para localizar os autores.
Quem reconhecer ou tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a DPCAMI de São José pelo telefone (48) 3665-7228 (Rua Adhemar da Silva, 1135 – Bairro Kobrasol) ou pelo disque denúncia 181. A participação da população é considerada essencial para a elucidação dos casos e prevenção de novos crimes.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.