Quarta-feira, 20 de agosto de 2025
São José
21 °C
17 °C
Fechar [x]
São José
21 °C
17 °C
SEGURANÇA

Polícia Civil prende em São José condenado a 18 anos por estupro de vulnerável

Aliade Souza da Cruz, de 47 anos, estava foragido e foi capturado após ação coordenada entre inteligência e equipes de campo da PC

São José, 14/08/2025 08h23 | Atualizada em 14/08/2025 08h29 | Por: Redação
Divulgação/ilustração

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta quarta-feira (13), em São José, um homem de 47 anos condenado de forma definitiva pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pelo juízo da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos da comarca de Londrina (PR).

O condenado, identificado como Aliade Souza da Cruz, recebeu pena de 18 anos, 1 mês e 11 dias de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, conforme decisão já transitada em julgado. 

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) de São José, após a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINT) repassar informações precisas sobre o paradeiro do homem. Com base nesses dados, os agentes realizaram diligências que levaram à captura do foragido.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a prisão, o condenado foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial de São José e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá o restante da pena.

Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.

SJ Agora

São José é notícia aqui.

redacao@sjagora.com.br

SJ Agora © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!