Região foi isolada para preservação de vestígios, e a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar perícia e recolhimento dos corpos
Reprodução/SJ Agora Equipes do BOPE, BPChoque e do Canil da Polícia Militar de Santa Catarina realizaram, durante a tarde desta sexta-feira (9), diligências no Morro da Boa Vista, próximo à Avenida das Torres, entre São José e Biguaçu, após receberem denúncia sobre a possível existência de um cemitério clandestino.
No local, em área de mata, os policiais encontraram três corpos enterrados a cerca de um metro a um metro e meio de profundidade. A área foi isolada para preservação de vestígios, e a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar perícia e recolhimento dos corpos.
Durante a continuidade das ações, os policiais abordaram um homem suspeito em sua residência, onde também foram apreendidos aproximadamente 1 kg de crack, cerca de 120 g de maconha, um tablete de maconha, dois carregadores de pistola, 12 munições calibre .40 e uma balança de precisão.
O suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas de um sequestro e cárcere privado ocorrido no Morro do Mocotó, em Florianópolis, no domingo (4), foi conduzido à Central de Plantão Policial, junto com o material apreendido. A ocorrência agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que conduzirá as investigações para identificação das vítimas e eventuais outros envolvidos.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.