Ação conjunta do Tático do 7º BPM e Inteligência do BOPE apreendeu drogas, prensa industrial e insumos para produção de entorpecentes no bairro Lisboa
Uma operação conjunta entre o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e a equipe do Tático do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) desarticulou um laboratório de drogas na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Lisboa, em São José.
A ação começou após informações repassadas pela Inteligência do BOPE, que levou as equipes até o local. No endereço, os policiais conversaram com um homem que autorizou a entrada, indicando que o irmão morava nos fundos do terreno. Assim que entraram na residência, os policiais perceberam um forte cheiro de maconha.
No local, foi encontrado um laboratório completo para produção e preparo de drogas. A apreensão inclui 22 pés de maconha em diferentes fases de crescimento, aproximadamente 53 kg de maconha prensada e embalada, uma prensa industrial usada para processar cocaína, além de 1.320 comprimidos de ecstasy, R$ 6.320 em dinheiro, duas balanças de precisão, celulares e diversos insumos químicos para a fabricação de drogas sintéticas.
O responsável pela residência, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São José, onde permanece à disposição da Justiça.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.