Durante vistoria no estabelecimento, equipes localizaram 78 comprimidos semelhantes a ecstasy e um simulacro de arma de fogo
Divulgação/SJ Agora Uma fiscalização do Procon em ação conjunta com a Guarda Municipal de São José começou como uma rotina de checagem de bebidas falsificadas em estabelecimentos da cidade. Em Forquilhinhas, porém, a vistoria em um bar tomou outro rumo assim que a equipe percebeu movimentações suspeitas durante a conferência de notas, rótulos e produtos expostos.
Diante dos sinais de irregularidade, os agentes ampliaram a checagem e encontraram 78 comprimidos com características semelhantes a ecstasy, além de um simulacro de arma de fogo escondido no interior do estabelecimento na última quinta-feira (13). A descoberta mudou completamente o foco da operação, que deixou de tratar apenas de comércio irregular para lidar com uma ocorrência de natureza criminal.
Com o flagrante, os responsáveis foram conduzidos à Delegacia de Polícia junto do material apreendido, onde foram adotados os procedimentos legais. Novas ações conjuntas devem continuar sendo realizadas em diferentes regiões de São José para coibir tanto a venda de bebidas adulteradas quanto outros delitos associados ao comércio local.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.