Polícia prendeu dois homens e apreendeu bloqueador de sinal usado para impedir rastreamento do veículo
Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (6) em um motel de São José. O quarto utilizado pela dupla servia como esconderijo para uma caminhonete Toyota Hilux furtada e também como ponto de venda de drogas, segundo a Polícia Civil.
A caminhonete havia sido levada no bairro Kobrasol cerca de três horas antes. Após rastrear o veículo, equipes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, com apoio do Núcleo de Inteligência Integrado, chegaram ao motel onde os suspeitos estavam hospedados.
Com o homem apontado como autor do furto, os policiais apreenderam um jammer, equipamento utilizado para bloquear sinais de GPS, redes móveis e Wi-Fi, dificultando o rastreamento do veículo. No mesmo quarto, o segundo suspeito foi flagrado vendendo drogas para outros clientes do local.
Os dois foram levados à delegacia e seguem à disposição da Justiça. Conforme a polícia, o jammer é mais sofisticado que o Chapolin, aparelho usado para impedir o travamento das portas do carro, o que facilita furtos sem sinais de arrombamento.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.