Sábado, 02 de agosto de 2025
São José
24 °C
16 °C
Fechar [x]
São José
24 °C
16 °C
SEGURANÇA

Suspeito de feminicídio em Penha é preso em São José; carro tinha manchas de sangue

Prisão ocorreu no bairro Forquilhinhas após ação conjunta da PM; homem confessou ter matado a companheira

São José , 30/07/2025 16h19 | Por: Redação
Reprodução

Um homem de 56 anos foi preso na tarde desta terça-feira (29) em São José, suspeito de ter matado a companheira no município de Penha, no Litoral Norte do Estado. A prisão ocorreu no bairro Forquilhinhas após a Polícia Militar receber informações da cidade de origem do crime e realizar diligências nos possíveis locais onde o foragido poderia estar. O veículo do casal, que havia desaparecido da cena do crime, foi localizado em frente a uma residência, com manchas de sangue no interior.

O feminicídio teria ocorrido no último sábado (26), mas o corpo da vítima, de 59 anos, só foi encontrado três dias depois, no sofá da casa onde o casal morava. Vizinhos relataram ter ouvido gritos na residência no fim de semana. A PM foi acionada após uma amiga da vítima ir até o local e encontrar o corpo. O suspeito já possuía registros anteriores por ameaça e outros crimes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ser localizado em São José, o homem admitiu o crime durante entrevista com os policiais. Ele afirmou que a vítima o teria ameaçado com uma faca e que a matou ao tentar desarmá-la. A versão será investigada. O delegado de plantão homologou o flagrante e a prisão preventiva foi autorizada após contato com a Promotoria. O veículo apreendido foi levado para perícia.

Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.

SJ Agora

São José é notícia aqui.

redacao@sjagora.com.br

SJ Agora © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!