Jaque Hasse, 16 anos, concilia treinos, estudos e vendas de meias na Avenida Presidente Kennedy para competir na modalidade
SJ Agora/Divulgação Aos 16 anos, Jaqueline Hasse já coleciona 98 títulos em apenas três anos de carreira no Jiu-Jitsu, incluindo medalhas no Mundial Sem Kimono e no Jiujitsu Con, ambos em Las Vegas (EUA), além de conquistas no Europeu, no Brasileiro e no Sul-Americano. A jovem se destaca como uma das principais atletas de sua categoria, representando São José em competições nacionais e internacionais.
Para custear viagens e inscrições em torneios, Jaque dedica parte dos finais de semana à venda de meias na Avenida Presidente Kennedy, no Kobrasol. O apelido carinhoso de “menina das meias” reflete essa rotina intensa e ajuda a divulgar seu Instagram e fortalecer sua presença nas redes sociais para futuros patrocínios.
“Ah, não é porque é minha filha, mas ela é uma menina determinada, disciplinada e incrivelmente dedicada. Ela consegue conciliar tudo, e mesmo cansada, nunca deixa de lutar pelos sonhos dela”, diz Adriana, mãe de Jaque, emocionada.
Faixa azul na categoria Juvenil, Jaque começou no Karatê aos 3 anos e se apaixonou pelo Jiu-Jitsu aos 7. Hoje treina na Inspirit Jiu-Jitsu Academy Brasil, com o professor Rodrigo Freitas, competindo tanto com kimono (gi) quanto sem kimono (nogi). Mesmo com viagens e treinos intensos, mantém ótimo desempenho escolar, mostrando disciplina e foco.
Com planos ambiciosos para 2026, Jaque já mira o Europeu em Portugal, o Pan na Califórnia, o Brasileiro em São Paulo e o Mundial com e sem kimono. Entre treinos, estudos e vendas de meias, a jovem prova que determinação, talento e resiliência caminham lado a lado — e que cada conquista é fruto de esforço e dedicação.
Como apoiar Jaqueline
Pix: 48996829639 - JAQUELINE HASSE (Banco Inter)
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.