Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026
São José
27 °C
22 °C
Fechar [x]
São José
27 °C
22 °C
SEGURANÇA

Condenado a 43 anos por estupro de vulnerável é preso no Kobrasol após ação do Núcleo de Inteligência

Crimes ocorreram em 2014 e tiveram como vítimas menores que eram parentes do condenado

São José, 29/01/2026 13h32 | Atualizada em 30/01/2026 21h26 | Por: Redação
SJ Agora/Divulgação

Um homem condenado a 43 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável foi preso no bairro Kobrasol, nesta quinta-feira (29), após uma ação do Núcleo de Inteligência de São José (NUINT-SJ). Os crimes ocorreram em 2014, no município de Sangão, no Sul do estado, e tiveram como vítimas menores de idade que eram parentes do condenado, circunstância que contribuiu para o agravamento da pena.

A prisão foi possível graças ao trabalho integrado de inteligência que reúne a Guarda Municipal, a Polícia Civil e a Polícia Militar. A troca de informações e o monitoramento estratégico permitiram a localização do condenado e o cumprimento do mandado judicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O NUINT-SJ atua de forma permanente no apoio às forças de segurança em São José, com foco no enfrentamento à criminalidade. O núcleo participa de operações contra furtos, roubos, estelionatos e receptação, além de colaborar no cumprimento de mandados de busca e apreensão e na recuperação de bens subtraídos.

As ações contam com o apoio da Central de Videomonitoramento do município, que auxilia na identificação de suspeitos, no registro de flagrantes e na agilidade no atendimento das ocorrências, reforçando a segurança na cidade.

Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.

SJ Agora

São José é notícia aqui.

[email protected] I (48) 98839-2116

SJ Agora © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!