Crimes ocorreram em 2014 e tiveram como vítimas menores que eram parentes do condenado
SJ Agora/Divulgação Um homem condenado a 43 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável foi preso no bairro Kobrasol, nesta quinta-feira (29), após uma ação do Núcleo de Inteligência de São José (NUINT-SJ). Os crimes ocorreram em 2014, no município de Sangão, no Sul do estado, e tiveram como vítimas menores de idade que eram parentes do condenado, circunstância que contribuiu para o agravamento da pena.
A prisão foi possível graças ao trabalho integrado de inteligência que reúne a Guarda Municipal, a Polícia Civil e a Polícia Militar. A troca de informações e o monitoramento estratégico permitiram a localização do condenado e o cumprimento do mandado judicial.
O NUINT-SJ atua de forma permanente no apoio às forças de segurança em São José, com foco no enfrentamento à criminalidade. O núcleo participa de operações contra furtos, roubos, estelionatos e receptação, além de colaborar no cumprimento de mandados de busca e apreensão e na recuperação de bens subtraídos.
As ações contam com o apoio da Central de Videomonitoramento do município, que auxilia na identificação de suspeitos, no registro de flagrantes e na agilidade no atendimento das ocorrências, reforçando a segurança na cidade.
Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.