Domingo, 18 de janeiro de 2026
São José
29 °C
21 °C
Fechar [x]
São José
29 °C
21 °C
SEGURANÇA

Corpos encontrados em 'cemitério clandestino' no Morro da Boa Vista, em São José, seguem sem identificação

Vítimas foram localizadas há uma semana; Polícia Civil afirma que o estado dos corpos dificulta o processo de identificação

São José, 17/01/2026 11h45 | Atualizada em 17/01/2026 11h54 | Por: Redação
Reprodução/SJ Agora

Os três corpos encontrados enterrados em um cemitério clandestino no Morro da Boa Vista, em São José, seguem sem identificação oficial. As vítimas foram localizadas há uma semana, na sexta-feira (9), e passaram por novos procedimentos de identificação nesta sexta (16), que incluíram a coleta de material biológico. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou detalhes sobre os resultados.

De acordo com a Polícia Civil, sabe-se apenas que as vítimas eram homens. O processo de identificação é considerado complexo devido ao estado em que os corpos foram encontrados. “Em razão das condições, não é um procedimento simples e pode ser demorado. Mesmo assim, estamos processando as amostras o mais rápido possível”, informou a polícia.

A Polícia Civil ainda investiga se há relação entre os corpos encontrados no Morro da Boa Vista, em São José, o caso registrado em Biguaçu e a morte do suspeito em Navegantes. As apurações seguem em andamento, e novas informações devem ser divulgadas à medida que os laudos periciais forem concluídos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da identificação das vítimas, a polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias das mortes e apurar quem seriam os responsáveis pelo local utilizado como cemitério clandestino. O caso ocorre em meio a uma sequência de ocorrências semelhantes registradas na região. Em um intervalo de cerca de uma semana, outros quatro corpos foram encontrados enterrados na região. No dia 3 de janeiro, jovens vindos de Minas Gerais foram localizados mortos em Biguaçu, após desaparecerem no fim de dezembro.

O principal suspeito das mortes em Biguaçu, Antônio Anderson da Silva de Oliveira, de 30 anos, conhecido como Tio San, morreu nesta sexta-feira (16), em Navegantes. Segundo a Polícia Civil, ele reagiu a uma tentativa de prisão armado com um revólver e acabou sendo baleado.

Fique por dentro de tudo que acontece em São José. Participe do nosso grupo de WhatsApp aqui.

 

SJ Agora

São José é notícia aqui.

[email protected] I (48) 98839-2116

SJ Agora © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!